Volta às aulas: projeto de retomada

Ao olharmos corredores e salas vazias, sentimos um aperto no peito. O silêncio dói os ouvidos e, cada cantinho vazio da escola, só faz a saudade se tornar quase que insuportável. Apesar da tristeza por estarmos fisicamente distantes de nossos alunos, transformamos a saudade em nosso combustível e já estamos trabalhando incessantemente para a retomada das aulas presenciais.

Ainda não temos uma data definida para o retorno, mas sabemos que ele está próximo. Por isso, já estamos nos movimentando e desenhando um projeto de retomada para receber a sua família no novo Mopi.

Criamos um comitê que vem se reunindo frequentemente para desenhar todos os procedimentos para a volta. E isso inclui investimento em profissionais qualificados no assunto, infraestrutura e tecnologia, para que possamos garantir um retorno seguro e com foco no bem-estar e na saúde de nossos alunos e colaboradores.

Sabemos que, para que a retomada funcione da melhor maneira possível, precisaremos, mais uma vez, contar com a parceria das famílias. Para isso, estamos desenvolvendo um manual que auxiliará nesse momento de transição. Além disso, a escola terá novas sinalizações e algumas regras precisarão ser adaptadas.

Fique ligado! Em breve, iniciaremos as comunicações sobre a retomada das aulas. Estamos com muita saudade e esperamos nos reencontrar logo logo!