Vamos JUNTOS!?

Educar filhos nunca foi tarefa fácil. Nos tempos atuais, porém, temos a sensação de que essa missão tornou-se ainda mais desafiadora. Afinal, qual é a fórmula para que nossas crianças tornem-se pessoas realizadas, felizes e, acima de tudo, pratiquem o bem? Como filtrar as informações relevantes que recebemos a todo momento dos mais variados canais sobre tecnologia, alimentação, comportamento, medicalização e consumismo? O cantinho do pensamento funciona mesmo ou pode provocar sentimentos de isolamento e rejeição na criança? Por quanto tempo é recomendado que meu filho fique conectado à internet durante o dia? Será que ele já tem maturidade para ingressar nas mídias sociais? Quando o assunto é alimentação infantil, o que fazer para que meu filho coma mais alimentos saudáveis? São muitas dúvidas, não é verdade?

Todo este cenário gera boas doses de culpa e ansiedade para nós, pais, que, diante de tantas inseguranças, buscamos referências para nortear o ato de educar. O Mopi, como uma instituição viva que vem se transformando ao longo dos anos, entende as dores e delícias de ser mãe, de ser pai. Acreditamos que nosso papel na educação das crianças e jovens vai além de oferecer ensino de excelência aliado à aprendizagem significativa. Conte conosco, pois, JUNTOS!, estaremos mais preparados para lidar com os desafios contemporâneos.

Como aproximar ainda mais as famílias da escola? Como promover o contato e a troca de informações entre as famílias e, assim, impulsionar o senso de comunidade? E, finalmente, de que forma posso ampliar genuinamente minha conexão com meu filho? É para responder estas questões que o Mopi lança o projeto JUNTOS!. A iniciativa funcionará assim: durante o ano de 2020, dedicaremos manhãs de sábados para promovermos atividades que prometem, ora muita informação, ora muita mão na massa.

O Mopi promoverá uma degustação do JUNTOS! no dia 9 de outubro, quarta-feira, com um encontro especial com Marcos Piangers, no Teatro Oi Casa Grande, das 20h às 21h30. Marcos é  autor do best seller “O Papai é Pop”, que já vendeu mais de 350 mil exemplares no Brasil e também é sucesso em países como Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views no Facebook. 

Gostou e quer participar? Temos uma ótima notícia! As famílias que renovarem a matrícula até 04 de outubro, terão acesso a até dois ingressos para o evento. Fique ligado, pois as vagas são limitadas! Se você já renovou sua matrícula, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. Conte com o Mopi, estamos JUNTOS!