O que eu levo do Mopi – Arthur Pinheiro

“Relaxado! Agora é me inscrever na faculdade e seguir em frente.” — Foi assim que o nosso ex-aluno Arthur Pinheiro se sentiu após obter aprovação no curso de Ciência da Computação, na UFF.

A preparação para o vestibular deste ano foi um longo caminho percorrido pelos nossos alunos do Terceirão, não é mesmo? Mas, ao final de tudo, eles foram vitoriosos! Assim como o Arthur, que desde o 9º ano já sabia que queria seguir: Ciência da Computação.

“Nessa época, participei de uma palestra sobre inteligência artificial e fiquei, simplesmente, maravilhado! Na mesma hora pensei: ‘Nossa! Isso aqui é o futuro.’ E, a partir dali, já sabia o que queria seguir.” — diz Arthur.

No Mopi, o ex-aluno conta que sempre recebeu muito apoio dos seus professores e também da equipe pedagógica. Ele ainda relata que as dicas e as orientações que recebeu, principalmente nas aulas de Redação, foram fundamentais para a sua boa colocação.

Arthur finaliza deixando uma superdica para quem ainda está trilhando esse caminho do vestibular:

”Façam uso de todos os recursos que a internet pode lhes proporcionar. Assistam palestras, procurem conhecer a parte prática da sua profissão e vejam se ela está de acordo com o que desejam realizar.” — diz o jovem.

Quer assistir a esta entrevista na íntegra? Então, acesse o site e confira: https://oqueeulevodomopi.com.br/

Parabéns, Arthur! Pra você, o futuro já está logo ali.