Lucas – O que eu levo do Mopi

1º LUGAR EM PSICOLOGIA NA PUC

Para Lucas, um misto de sentimentos invadiu seu coração em 2020. De todos os acontecimentos, a aprovação em 1º lugar no vestibular fechou com chave de ouro suas conquistas.

“No Mopi, me proporcionaram a oportunidade de conhecer minhas capacidades e estimular minhas habilidades. Isso me ajudou a visualizar meus interesses e ponderar o que eu gostaria de realizar durante a minha vida adulta.” — Diz Lucas Bevilaqua, ex-aluno do Mopi que conquistou o 1º lugar em Psicologia na PUC-Rio.

Em entrevista, pedimos ao Lucas que nos contasse algum momento que tenha marcado a sua vida acadêmica. Em resposta, ele nos confidencializou que foi aluno do Mopi durante 12 anos, e que seria impossível escolher um único momento que o representasse.

Para Lucas, não é sobre um momento ou outro, mas sim sobre o convívio e o carinho diário que vivenciou dentro da escola.

“Daqui eu levo a vontade de fazer algo que ajude as outras pessoas, que agregue e que contribua para qualquer um que cruzar meu caminho.” — Completou o estudante.

Parabéns pela conquista, Lucas! Temos muito orgulho de você!