É ou não é SMART?

Em tempos de tantas transformações tecnológicas, por que aprender programação e inteligência digital?

No mundo atual, saber programar é quase tão importante quanto saber ler, não é mesmo? É a mais nova alfabetização, que conduz a uma nova maneira de pensar, de resolver problemas e de estimular a criatividade. Com toda a certeza, essas são as novas habilidades do século XXI.

No Horário Smart do Mopi (extensão em inglês), a programação e a inteligência digital que o seu filho aprenderá serão aplicadas na robótica, na construção de websites, nos aplicativos e nos dispositivos eletrônicos em geral, como TVs, tablets e celulares. E o melhor, tudo em inglês.

O Horário Smart é oferecido desde o Maternal II e a programação entra na grade a partir do 2º ano do Fundamental I.

É empreendedorismo puro, direto na veia! Em parceria com a CodeBuddy — um programa de ensino tecnológico e digital —, nossos alunos desenvolvem as habilidades sociais, emocionais e cognitivas necessárias, para que eles se adaptem às exigências da vida digital com responsabilidade, segurança e ética.

Com uma metodologia de ensino que busca o protagonismo dos nossos alunos, o objetivo é prepará-los para atuar de forma global.

O resultado?

Um módulo Smart completo, que impulsionará seu filho aos mais altos níveis das certificações internacionais, desenvolvendo plenamente suas habilidades linguísticas e competência comunicativa.

É ou não é SMART?