Diplomas de Espanhol DELE

Na última semana, os alunos aprovados no exame DELE (Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira) receberam os certificados que atestam o grau de proficiência no idioma espanhol. Os diplomas, outorgados pelo Instituto Cervantes, em nome do Ministério de Educação, Cultura e Esporte da Espanha, possuem vigência indefinida e são aceitos em todo o mundo.

Oferecemos aos alunos do 7º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, das duas unidades, a oportunidade de participar de uma preparação extraclasse para o exame, essencial para que tenham um bom desempenho. O reflexo disso pode ser observado no resultado da última prova, já que, segundo Andreia Borges, Coordenadora de Espanhol, mais de 95% dos nossos alunos foram aprovados.

Além de estimular o aprendizado de uma nova língua, o diploma facilita o acesso a universidades da União Europeia, a escolas de idioma e a certos postos de trabalho. Os alunos que se interessarem em realizar o exame no próximo ano já podem efetuar a sua inscrição.