Conheça o Projeto Oriente

Aqui no Mopi, acolhimento é palavra de ordem!

Desde a Educação Infantil até os nossos jovens do Ensino Médio, buscamos abrir espaço de escuta para estarmos sempre próximos de nossos alunos e famílias. E foi com esse objetivo que nasceu o Projeto Oriente.

Focado nos alunos da 3ª série do Ensino Médio — nossos futuros universitários — o Projeto funciona como uma mentoria especializada e focada nas especificidades de cada um. Por meio de encontros com seus coordenadores, os vestibulandos recebem orientações e direcionamentos estratégicos e individualizados.

Além de poder conhecer e acompanhar os desafios de cada estudante, o Projeto visa traçar planos que sejam mais eficientes e customizados para auxiliá-los nas questões emocionais e muni-los de instrumentos para que alcancem seus objetivos de vida.

O nosso querido “Terceirão” terá a oportunidade de trocar vivências e experiências que, certamente, serão únicas e extremamente positivas no trilhar de seus caminhos.

Mais do que uma ferramenta de suporte e orientação técnica, o Projeto Oriente tem por missão tornar nossos alunos mais seguros de si e tranquilos de suas escolhas.