Branca – O que eu levo do Mopi

2º LUGAR EM HISTÓRIA NA PUC

Em entrevista, a nossa ex-aluna Branca nos conta o privilégio de ter tido acesso a um ensino que a preparou para este processo tão difícil, que é o vestibular. O coração da segunda colocada em História na PUC é só alívio e gratidão!

“Apesar de estar finalizando meu Ensino Médio, vou levar a escola comigo pra sempre.” — Diz Branca.

Para aqueles que ainda estão no processo de escolha do curso a seguir, Branca dá uma dica:

“Procure sempre se aprofundar sobre todos os cursos possíveis, mesmo que, a princípio, você não sinta interesse por nenhum. Com o tempo, depois de muita pesquisa e muito diálogo com meus professores, cheguei à conclusão de que História sempre foi minha escolha.”

Depois de 16 anos fazendo parte da família Mopi, Branca diz que leva da escola a certeza de que aqui construiu uma família, pois o Mopi se tornou, ao longo dos anos, a sua segunda casa!

“Aqui, aprendi a desenvolver meu senso crítico, aprofundar meus estudos para além da sala de aula, e a levar meus aprendizados para a vida.” — Completa Branca.

Assim como foi com a Branca, nós do Mopi estimulamos, em nosso dia a dia, práticas instigantes e criativas que, além de trabalharem o conteúdo, tão importante nas provas de vestibular, também preparam os alunos social e emocionalmente para atingirem os seus objetivos pessoais e profissionais.

Parabéns por essa conquista, Branca! Que seu caminho seja de muito sucesso!