Opening minds, opening doors

É inegável a importância do inglês no mercado de trabalho, sobretudo para esta geração altamente ligada às inovações tecnológicas e à agilidade no fluxo das informações. Vivemos a era da internet, na qual tudo pode ser compartilhado e onde tudo muda rapidamente. Dessa forma, o que era novidade ontem, já está obsoleto hoje. É o que vem acontecendo com o ensino do inglês, idioma tido como universal e que está conquistando novos espaços a cada dia.

Estima-se que nos próximos 10 anos, todas as vagas de emprego demandem o domínio da língua inglesa. Porém, atualmente, somente uma pequena parcela de brasileiros atende esse critério. Não falar inglês é um obstáculo considerável na construção de uma carreira. As pesquisas mostram que quem possui esse item no currículo, conquista melhores posições hierárquicas e melhores salários, além de se manter mais próximo a diversas oportunidades, como assumir cargos fora do país.

Tendo em vista esse cenário, uma das inovações do Mopi para 2018 é o projeto Smart Bilíngue. Um módulo que comtempla horário totalmente voltado para ensino da Língua Inglesa, disponível para alunos do Maternal II ao 9º ano. O diferencial está na abordagem desenvolvida com exclusividade aos nossos alunos, em parceria com a Cultura Inglesa. Mais do que se concentrar em conteúdos, o objetivo é ampliar as habilidades do estudante, utilizando o recurso do idioma como meio de expressão, tornando-o fluente e globalizado. Em outras palavras, preparado para os desafios do mercado de trabalho e da vida.

Serão até 15 horas semanais que contarão com criação de jogos (Power of Play), dança e trabalho corporal (Arts and Music), comunicação em grupo (Drama Class), escrita criativa (Creative Writing), trabalhos manuais (Low Tech Maker), produção de vídeo (Media Lab), entre outras atividades. O esporte, claro, não poderia ficar de fora, com destaque para a prática da Yoga integrada à metodologia do inglês. Tudo com o intuito de direcionar as turmas às aos melhores níveis na certificação de Cambridge (CAE). Entre em contato conosco e conheça mais sobre o Horário Smart Bilíngue.

Unidade Itanhangá: 21 3433-3900
Unidade Tijuca – Prédio Infantil: 21 2204-7300
Unidade Tijuca – Prédio Integrado I: 21 2204-7301
Unidade Tijuca – Prédio Integrado II: 21 2204-7302

Fonte: http://abr.ai/2BQ8Nzs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *