Como será o Let’s?

No fim de 2017, os representantes dos grêmios da Tijuca e do Itanhangá participaram de um encontro com a empresa de design e arquitetura que está planejando o espaço LET’s – Laboratório de Educação e Tecnologias. O objetivo? Criar um ambiente com a cara do aluno do Mopi. Sempre acreditamos na participação ativa de nossos estudantes em todo o processo de aprendizagem de nossos projetos. Desta vez, não poderia ser diferente.

Os jovens encontraram-se com Rodrigo Saiani, fundador do Plau, o estúdio de design responsável pela construção dos laboratórios nas unidades. Para o profissional, foi de grande importância iniciar o processo a partir da conversa com quem vive na escola e convive com ela diariamente. Foi possível entender os interesses em comum, conhecer os diferentes pontos de vista e as razões que fazem os alunos gostarem de estudar no Mopi.

“A gente foi para ouvir o que cada um deles tinha a dizer sobre escola em geral e o que faz uma sala de aula ser interessante. Tudo para conseguir captar ideias que tornarão o LET’s um espaço único e que esteja em sinergia com o aluno Mopi.”, ressaltou Saiani.

O diálogo rendeu bons frutos! Nossos jovens imaginaram um ambiente diferente de tudo que já viveram em termos de exploração de conhecimento, criatividade e interação. Agora, estamos com a mão na massa para fazer tudo acontecer! Para saber mais sobre o LET’s, clique aqui http://bit.ly/2EvpXjs ou entre em contato conosco.

Unidade Itanhangá: 21 3433-3900

Unidade Tijuca: 21 2204-7300